21 Set 2017
Apple quebra recorde com vendas de iPhones 6s e 6s Plus
28 Set 2015 | Categoria: Tecnologia

São Paulo – A Apple registrou um número recorde de vendas no primeiro final de semana de vendas dos iPhones 6s e 6s Plus: 13 milhões de unidades.


"As vendas do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus foram fenomenais, ultrapassando quaisquer outras vendas de primeiros finais de semanas na história da Apple", afirmou, em nota, Tim Cook, CEO da empresa. "A recepção dos clientes é incrível e eles amam o 3D Touch e as Live Photos, e mal podemos esperar para levar o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus para mais consumidores em mais países no dia 9 de outubro."


O número de 13 milhões de unidades foi previsto pelo Foursquare, que fez previsão de que a Apple venderia entre 13 e 15 milhões de iPhones. A inclusão da China foi um fator importante para o aumento nas vendas, como aponta o The Verge.


O primeiro consumidor do mundo a compar um iPhone 6s foi um brasileiro, que viajou até Sydney, na Austrália, para adquiri-lo.


Em 2014, a Apple vendeu 10 milhões de smartphones em seu final de semana de estreia e 9 milhões de unidades em 2013.


Como indica o Wall Street Journal, os novos iPhones chegarão a 40 países em 9 de outubro e a 130 até o final do ano. Se a Apple repetir seu cronograma de lançamentos do ano passado, os produtos devem chegar ao Brasil entre novembro e dezembro.


Fonte:Exame.com

Compartilhe esse post
TAGS
VEJA TAMBÉM
Adobe lança app gratuito Photoshop...
WhatsApp Web é lançado oficialmen...
PC de bolso da Intel virá com Wind...